terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TELEXFREE


O QUE É A TELEXFREE ® ?
A Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800! No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 – Praia do Canto – CEP: 29055-131 – Vitória / ES.
 
Ganhe dinheiro em casa NA MAIOR EMPRESA DO MUNDO DE TELEFONIA ON LINE/VOIP, postando anuncios em qualquer site de anuncios ou classificados grátis de qualquer lugar do planeta e ganhe uma execelente renda para isso ! SÓ CLICAR E GANHAR ! SEM DEPENDER DE NINGUEM ! SÓ DE VC MESMO ! Acesse o LINK abaixo para acessar o site oficial, veja a apresentação da empresa e cadastre-se AGORA e começe a ganhar.
 
 
Veja o processo de cadastramento passo a passo:
 
Acesse o www.telexfree.com/apedral  e em seguida clique na bandeirinha do Brasil para visualizar o site em português, conforme a imagem abaixo:
 
 
Acesse CADASTRO.
 
 
 
 
Preencha o formulário acima com seus dados pessoais, atentando para que não ocorra nenhum erro de digitação, pois após enviar o cadastro, você não conseguirá corrigir as informações preenchidas.
Ao clicar no botão “ASSINAR” abrirá uma página para impressão do Boleto de Pagamento, podendo ser pago em qualquer agência bancária. Após o pagamento, sua Central de Anúncios estará ativa em 24hs. Depois entre em contato pelo email albertopedral@yahoo.com.br para que possa dar maiores explicações sobre os anuncios e sobre as melhores formas de ganhar.
 
FAÇA SEU CADASTRO E PREPARE-SE PARA MUDAR DE VIDA!
INVISTA EM VOCÊ! Seja um Divulgador da TelexFREE e Ganhe Muito Dinheiro!

 
Envie suas duvidas para: albertopedral@yahoo.com.br
 


0 comentários:

Postar um comentário